Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Campeonato Rural de Barrocas terá Jogos decisivos neste domingo.


Depois de terem se classificado na fase de grupos, oito times entram em campo neste domingo em busca das quatro vagas nas semifinais do maior Campeonato Rural amador da região sisaleira.

Ipiranga, Santa Cruz, Vasco, Vitória, Portuguesa, Grêmio, Nova Brasília e Cristal Viradouro passaram da primeira fase da qual, outras oito equipes ficaram pelo caminho, destas seis disputarão no ano que vêm à série B, algo inédito na região.

Centenas de torcedores irão aos jogos que acontecem em quatro comunidades, Lagoa da Cruz, Rosário, Brasileiro e Cedro, pois as equipes destas localidades fizerem melhor campanha na primeira fase. Os times da casa jogam pelo empate, por isso será tão importante a presença do torcedor.

Cerce de 400 jogadores participaram do CRB 2013, até a primeira fase 195 gols foram marcados em 64 partidas, uma média de 24,3 gols por rodada e 3 gols por partida. A competição contou com arbitragem neutra, oito árbitro centrais, 16 auxiliares, 8 delegados por rodada e ainda mesários fornecidos pela comunidade.

O Campeonato Rural de Barrocas vem sendo bem avaliado por jogadores, dirigentes e torcedores que com toda certeza estarão mais uma vês presente para vibrar com os muitos gols que serão marcados neste domingo.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário