Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seleção Barroquense de Futsal Feminino perdeu a invencibilidade, mas segue líder da Copa Regional.


Líder invicta da Copa, no sábado dia 01, a Seleção Barroquense de Futsal Feminino sob o comando do Professor Gilberto, foi a Retirolândia para disputar a sua 4ª partida, mas foi surpreendida pela Seleção Coiteense que conseguiu sua primeira vitória na competição.

Com novas jogadoras que se juntaram ao grupo, a Seleção de Coité conseguiu logo no 1º tempo fazer 3X0. No segundo tempo a Seleção Barroquense ainda diminuiu para 3X1, mas foi só. Em quadra se viu um time sem muita explosão diferente dos jogos anteriores.

“Erramos-nos muito, e diante de uma equipe como Coité isso é fatal, pra piorar a goleira deles pegou até pensamento” disse o treinador.


O Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira esteve em Retorilândia e aproveitou a visita para observar o Ginásio de Esportes da cidade; “estamos na expectativa de ter um equipamento esportivo como este algo que vai destacar ainda mais a nossa cidade no cenário esportivo da região, pois poderemos realizar competições de alto nível e também preparar melhor nossas seleções Feminina e Masculina de Futsal, sem falar do Handebol que já é praticado na cidade e do Vôlei e Basquete que serão incentivados” disse. Rubenilson lamentou a derrota da Seleção, mas disse que uma cidade que até pouco tempo não havia apoio para a maioria das modalidades, não seria de um dia para o outro que Barrocas terá capacidade de disputar duas competições de grande porte no futsal como está acontecendo. A seleção se divide para jogar a Copa Regional em Retirolândia e a Copa Sertaneja em Serrinha.

Mesmo com a derrota, Barrocas segui líder da Copa Regional disputada em Retirolândia, na próxima sexta-feira as seleções, uma comandada por Gilberto outra comandado por Biíca entram em quadra pelas duas copas no mesmo horário.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário