Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Barrocas: Portal da cidade foi derrubado por caminhão


Os festejos juninos se aproximam e a nossa cidade segue a tradição de se prepara para comemorar essa festa tradicional. Praças, ruas e casas começam a entrar no clima junino, e um das ornamentações recente que foi instalada na proximidade do bar de Neném amanheceu no chão.

O Portal de madeira recém instalada foi derrubado na madruga da sexta-feira para sábado (1) por um caminhão que faz a entrega do frango para um comerciante da cidade, não se sabe a metragem do veículo, mas sabe-se que ultrapassou o limite que estava exposto em uma faixa, delimitando 4 metros de altura por 5 de largura.


As pessoas quem acordam cedo para fazer a compra no sábado ficaram tristes com a situação, uma moradora que passou no local disse: “é triste ver uma coisa feita para embelezar a cidade no chão, quem vem passear nesse período quer ver a cidade bonita, tomara que refaçam logo”.

Segundo informações de funcionários o Portal que dará acesso ao Arraiá será refeito agora com uma metragem maior para que não aconteça o mesmo.


Outro episodio parecido já aconteceu na cidade com relação à preparação para o São João, se não me engano em junho de 2009, grandes espigas de milho que faziam parte da ornamentação da cidade também no São João foram incendiadas.

@ Nossa Voz Cidade – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário