Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Barrocas: Campanha da CDL busca aquecer as vendas no comércio local.


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barrocas lançou recentemente duas campanhas, uma promocional outra de recuperação de crédito.

Com o lançamento, o órgão busca aquecer as vendas numa data importante para o comércio, que é o São João, principalmente num ano difícil sobretudo em virtude da seca que assolou a região; “Sabemos que este período de festejos juninas aquece as vendas, mas percebemos que não tava como em outros anos, por isso resolvemos realizar as duas campanhas juntas” disse o Presidente Givaldo Ferreira.

Perguntado quais os motivos da queda nas vendas, apontado pelos comerciantes, Givaldo (Péu) disse; “A chuva trouxe esperança para nosso povo, mas o que a seca causou foi muito forte, não vai melhorar logo pro comércio, imagino que só no final do ano, principalmente porque os agricultores estão investindo na preparação da terra e na plantação e quase ninguém tinha estoque de sementes”  lembrou.

A Campanha “Um Estouro de São João conta com cerca de 40 empresas participantes, destas 14 são patrocinadores, a união viabiliza a compra dos 10 prêmios que serão sorteados no início de Julho. Nas campanhas da CDL local, os ganhadores são sempre de Barrocas, há até um slogan; "Aqui a sua chance de ganhar é bem maior"!


Segundo o Presidente, os principais problema apontado pelos comerciantes ainda é a inadimplência e a falta de empregos, pois muitos barroquenses por trabalharem em outros estados acabam se mudando com toda a família para estas cidades.

A Campanha “Quem tem crédito tem tudo” permite que clientes das empresas participantes que estejam com contas atrasados e o nome incluído no Serviço de Proteção ao Crédito, limpe seu nome até o dia 6 de julho sem juros ou taxas, e logo possa voltar a comprar no comércio movimentando a nossa economia.


Para finalizar Givaldo desejou um ótimo São João a todos os barroquenses e lembrou; "não esqueçam de pedir o cupom nas lojas onde vocês compram pois tem 10 prêmios para serem sorteados".
@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário