Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Nem todos puderam fotografar ao lado de Xandy.


 O poeta, escritor e comunicador Ramon Queiroz, 12 anos, apresenta na Web Rádio @ Nossa Voz, o Programa A Voz do Poeta, entre outro temas, o pequeno fala de cultura, educação e cobre eventos no município em sua maioria nas escolas municipais. Buscando levar aos seus ouvintes informações a respeito do São João de Barrocas, ele acompanhado de sua Mãe e do Produtor da Rádio Web Gilderverson Bispo, estiveram na Praça da Matriz de Barrocas, no dia 23 de junho.


O pequeno Repórter confeccionou crachá, e até uma camisa para facilitar o seu trabalho, assim ele conseguiu acesso ao Palco onde as bandas se apresentavam. Ramon entrevistou alguns artistas, como o vocalista da Banda Zeppa Patrício e a vocalista da Banda de Forró Lore Love, ambos foram muito atenciosos com o garoto, Lore posou até para foto.

Mas faltava o artista de renome da noite, devido ao sucesso nacional, Xandy deveria ser o próximo entrevistado, porém o comunicador da cidade não teve acesso ao camarim; “pedi para falar com Xandy e o segurança mandou esperar, vi o prefeito o chamei ele também mandou esperar, depois de um tempo o segurança disse que eu não ia mais entrar ninguém, mais um político passou várias vezes com pessoas para o local, uma senhora pegou no crachá e mostrou a eles, mas não me deixou passar” lamentou. 

Enquanto Ramon esperava políticos que preferimos não mencionar, conseguiu acesso para muitas pessoas que ficavam felizes com a possibilidade de tirar uma foto com o ídolo, não somos contra, pelo contrário, repudiamos a truculência de alguns seguranças, pois os fãs só querem estar perto daqueles que admiram e curtem.

Ramon e Lore da Banda Lore e Love
A questão é porque as autoridades municipais não contribuíram com o pequeno barroquense, que aceita voluntariamente diversos convites para eventos do município? Ramon está sempre destacando a cidade, e faz tudo sem remuneração alguma inclusive a cobertura do São João.


@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário