Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2013

A caminho de um milhão e meio de acessos.



O Diretor do Grupo @ Nossa Voz, Rubenilson Nogueira declarou a colaboradores do veículo de comunicação social mais completo do interior do estado, que pretende chegar a 1.500.000 (um milhão e meio) de acessos até o final do ano.

Formado por Jornal Impresso, Portal na Internet e Rádio Web, o grupo vem se destacando na imprensa da região sisaleira, criando moldes e padrões, levando as notícias do interior para a capital, onde além de ser acessado, tem textos republicados em sites de grande visibilidade.

“Nunca imaginei que chegaríamos onde estamos, pois ver textos nossos no Bahia Notícias, Interior da Bahia e até no G1, é algo que nunca pensei que conseguiria, mas é um resultado de um trabalho com levamos a sério desde o início” disse Rubenilson.

Segundo o diretor se o projeto chegou a tal ponto, é preciso seguir avançando, por isso ainda neste ano muitas novidades serão lançadas nos três segmentos do grupo.

“Para avançar é preciso inovar, e para chegarmos ou até superarmos nossa meta de acessos, estaremos criando e desenvolvendo novos serviços e ampliando nossas ações, ficaremos cada vez mais perto da nossa gente, não só dando Voz, mas também retratando a sua realidade” garantiu.

Para o diretor o sucesso do grupo está na pluralidade das matérias, oriundas de pessoas com pensamentos, ideologias e setores diversos da sociedade, sem esquecer-se da liberdade de cada um expor o que pensa, sem que haja um controle ou mesmo a imposição do que pode ser notícia ou não, critica ou elogio independe dos interesses da direção ou mesmo de patrões como acontece em grandes veículos. 

Até a publicação desta matéria, já se registrava um milhão, duzentos e setenta e três mil, trezentos e noventa e oito acessos. Em média a página na internet tem 60.000 (sessenta mil) acessos por mês, se continuar assim até Dezembro a marca de Um Milhão e Meio será superada.

“Não basta ser noticia, tem que sair no Nossa Voz”

Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário