Páginas

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Barrocas: Seleção Masculina de Futsal estréia nesta sexta-feira na Copa Sertaneja de Futsal.

Vivendo novos tempos no esporte a pequena cidade do interior do estado terá as Seleções, Feminina e Masculina de Futsal disputando uma das principais competições do estado, organizada pela Liga Feirense de Futsal (Super Liga) com apoio da SUDESB, a Copa Sertaneja conta com a participação de 2400 atletas entre homens e mulheres. 

O evento visa desenvolver a modalidade na Bahia, bem como a busca do seu alto rendimento. De acordo com o coordenador do evento, Cláudio Boaventura, a disciplina é um dos pontos altos da competição. “A disciplina é algo fundamental no esporte e graças a Deus não estamos tendo problemas. Das duas zonais anteriores, apenas um cartão vermelho foi aplicado e, ainda assim, para um jogador que estava no banco de reserva e segurou a bola, atrasando o reinício da partida”, disse. 

A Seleção Barroquense Feminina, estreou com derrota diante da Seleção Serrinhense, e volta à Quadra no sábado dia em que vai disputar mais quatro jogos. Já os homens estréiam na sexta contra a Seleção de Candeal às 19 horas, e no sábado disputam as demais partidas durante o dia. 

A Equipe de Esportes da Secretaria de Cultura Esporte e Lazer, coordena as Seleções, trabalho acompanhado de perto pelo Secretário Rubenilson Nogueira; “sempre esperei pelo dia em que a nossa cidade estivesse inserida no quadro de grandes eventos esportivos do Estado da Bahia, o que estamos conseguido agora com o futsal e certamente destacará  o município e revelará nossos talentos”, ressaltou. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário