Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Desfalcada Seleção Barroquense de Futsal Feminino perde na estréia da Copa Sertaneja em Serrinha.


As meninas de Barrocas foram ao Ginásio de Esportes na cidade de Serrinha na noite da sexta-feira, para representar a futsal barroquense, porém sabiam das dificuldades, já que em virtude de jogarem também neste sábado, em outra competição, na Copa de Futsal Regional, nem todas as jogadoras poderem ser relacionadas para a estréia.


Comandadas pelo Técnico Biíca a equipe foi guerreira, chegando a igualar o placara depois de estar perdendo por 3X0, mas contando com uma seleção completa e reforçada e ainda o apoio da torcida, a seleção da casa conseguiu a vitória sobre as barroquenses pelo placar de 7X3.

“Além de faltar algumas jogadoras, nós não tivemos tempo de preparar o grupo, foi tudo na correria, mas vamos treinar mais e com certeza vamos fazer uma boa campanha” disse Biíca.


O Secretário de Esportes Rubenilson Nogueira, acompanhou o grupo, torceu, vibrou, incentivou, reclamou e mesmo com a derrota fez questão de parabenizar as meninas que não mediram esforços para estarem em Serrinha e na quadra mostram que podem fazer uma ótima campanha; “no primeiro tempo as meninas entraram nervosas e levamos gols em alguns erros, mas conseguimos equilibrar empatamos e jogamos melhor, já no segundo tempo o time adversário entrou com jogadoras que desequilibraram, voltamos a errar e acabamos perdendo, mas deu pra perceber que as meninas têm um ótimo futsal” disse.

O Secretários vem trabalhando para que todas as modalidades esportivas praticadas no município sejam apoiadas, dentre estas o Futsal Feminino e Masculino. Os homens estréiam na Copa Sertaneja na sexta-feira dia 7 de junho.


A Seleção Barroquense de Futsal Feminino volta a quadra neste sábado, às 19 horas em jogo pela Copa Regional de Futsal na cidade de Retirolândia, o jogo é contra a Seleção de Conceição do Coité. Barrocas lidera a competição com 9 pontos e vai com força máxima para o jogo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário