Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Rapa do Ouricuri, segundo organização, superou as expectativas.


Na segunda-feira dia 24, aconteceu o Rapa do Ouricuri, que teve inicio as 8:00h da manhã, com o tradicional "Rapa" percorrendo as diversas ruas da localidade e parando nas casas dos moradores e terminou com uma linda festa, onde podemos observar a alegria da população do Ouricuri em participar do evento.

O XIV Rapa do Ouricuri ocorreu como o planejado, às bandas se apresentaram rigorosamente nos horários, as quais agradou o grande público presente. O evento foi apoiado pela Prefeitura de Barrocas e organizado pela Secretaria de Cultura, e pelo líder local Robenildo Brito e a comunidade.

Esse ano teve quatro atrações musicais, como: Miudinho e Passarinho, Givaldo José, Canta + Eu, e a atração mais esperada Frank e Alex, onde trouxe um repertorio cheio de sucesso e musicas que não saiu da cabeça das pessoas que lá estavam.

Em conversa com o Líder local Robenildo Brito, conhecido como Robinho, o mesmo falou que o evento deste ano superou as expectativas de todos da comunidade, onde ficaram bastante satisfeitos pela organização e por ter ocorrido como o planejado.

@ Nossa Voz - Por Gilderverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário