Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Barrocas: Caminhão carregado de açúcar teve dificuldades de entrar na cidade.


A Carreta da marca Scania modelo P340 carregado com sacos de açúcar chegou à Barrocas pela BR349 por volta das 12:00 (meio dia), mas não conseguiu vencer a ladeira e passar sobre a linha férrea nas proximidade do campo municipal.

O veículo de carga que vinha da cidade de tucano com destino a cidade de Conceição do Coité, transportando o equivalente a 30 toneladas em sacos, não conseguiu subir a ladeira, o caminhoneiro ainda tentou embalar, mas a ação não deu resultado. Houve a tentativa de seguir por outro acesso mas a carreta ficou emperrada. 



Segundo o motorista que reside em Tucano o filtro do veículo que estava problemas e com a estrada de terra agravou a situação não tendo força suficiente para subir optou por outro caminho sem saber do risco que iria correr ele manobrou e fez três tentativas de subir o pelo trecho, todas sem sucesso. O terreno acidentado dificultou a subida, deixando o veículo a um triz de tombar com sua carga.


Por sorte o motorista conseguiu contato com amigos que trataram de mandar uma enchedeira para dar suporte e ajudar na retirada para seguir seu destino.

Veja vídeo:

@ Nossa Voz Cidade – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário