Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Morador da Comunidade de Curralinho reclama de esgoto em frente a sua residência.


Mau cheiro, moscas, pernilongos, baratas, estes são alguns dos problemas ocasionados por um esgoto a céu aberto em frente à residência do cidadão Agnaldo, morador da comunidade de Curralinho zona rural de Barrocas.

Segundo o morador, por diversas vezes ele buscou junto às autoridades a solução do problema, mas até o momento nada foi feito, assim apesar de lamentar, ele resolveu tornar pública a situação; “isso incomoda demais, já coloquei cano, fiz de tudo só que não resolve” lamentou.


O esgoto fica a metros da recém concluída Quadra de Esportes da comunidade, isso mostra que uma equipe da Prefeitura estava no local, mesmo assim o problema não foi resolvido. Falando na Quadra, moradores nos mostraram que a iluminação da área também apresenta problemas, os postes e lâmpadas que deveriam iluminar, tem problemas e as vezes nem acendem. Um morador nos mostrou que o serviço foi mal executado, pois tem fios soltos e equipamentos quase caindo.

Um serviço mal feito, precisa ser refeito e gasta-se duas vezes.
A nossa equipe antes mesma da publicação também informou os responsáveis, porém depois de 15 dias a situação permanece a mesma.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário