Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Ipiranga do Cedro e Santa Cruz reviverão final de 2012, mas em situação contraria.


No Campeonato Rural do ano passado as equipes se enfrentaram na grande final do certame, o jogo acabou empatado e foi decidido em cobranças de pênaltis. Na ocasião o Santa Cruz era tido por muitos como a equipe favorita ao título, o time comandado por Paulino e Genário tinha melhor campanha e chegou com moral por não ter perdido nenhum jogo, com esse respaldo sagrou-se campeão invicto em 2012.

Ipiranga do Cedro
Na final da edição 2013 do CRB, a final se repete, porém em situação invertida. Neste ano é o Cedro do Professor Anderson que nas rodas de bate papo aparece como favorito, pois assim como o Campeão de 2012, em 2013 o Ipiranga está invicto e ainda derrotou o rival na primeira fase e chaga com força. 

Santa Cruz de Lagoa da Cruz
Mas alguns continuam apostando na experiência de cinco títulos que a equipe que vem lá de Lagoa da Cruz já conquistou. Uma coisa é certa, um jogão envolvendo grandes nomes do futebol barroquense, este que foi o diferencial da competição que revelou talentos e destacou jovens atletas. 

Os craques dos times são difíceis de apontar, de um lado Danilo Telê, Íra, Damásio, Arthur e Gabá, do outro Bob, Cheng, Roberto Galego, Matheus e Gil, para citar apenas algumas das estrelas. Por tudo isso a Final é imperdível!

A Final acontece no sábado dia 15, às 15 horas, terá cobertura dos principais veículos de comunicação da região do sisal; sites, blogs e a Rádio Sisal AM.


@ Nossa Voz Esporte

1 comentário: