Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Barrocas: Calçamento para o Alto do Ipê, Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro e demais localidades está quase pronto.


Por anos moradores do Alto do Ipê e estudantes do Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro conviveram com dois problemas que demoraram a ser solucionado, o único colégio estadual do município tinha sua principal rua de acesso sem nenhuma iluminação, quem transitava a noite poderia ser alvo facilmente de ladrões ou coisa similar, moradores que vinham para o centro ou até mesmo às igrejas retornavam com medo de acontecer algo no retorno. 

A lama durante o período de chuva era outro problema que por dificultar a vida de moradores e o acesso dos estudantes, era alvo de reclamações. Moradores que vinham à pé para suas casas ou alunos indo estudar sofriam com calçados sujos, carros atolados, quedas de moto e lama em todo trajeto. A população não merecia passar por.


Felizmente a atual gestão está resolvendo os problemas, a etapa de calçamento está parcialmente concluída para quem sobe e desce sentido rua/Ipê. Os postes vêm recebendo braços de luz para deixar os moradores e transeuntes um pouco mais tranqüilos no o seu trajeto.
@ Nossa Voz Cidade – Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário