Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

Barrocas: Equipamentos eletrônicos foram furtados da APLB Sindicato.


José Francisco Pereira, Diretor Regional da APLB, percebeu o furto na noite desta segunda-feira (24), por voltas das 22horas.

Para ter acesso ao interior do imóvel, onde funciona provisoriamente o órgão, o ou os ladrões pularam o muro subiram no telhado e retiraram algumas telhas. Além da bagunça, dando sinal de que se buscava algo, os autores levaram apenas um Notebook e um Tablet, fato que deixou o Diretor surpreso; “é muito suspeito entrarem aqui fazerem está bagunça e levarem apenas estes dois equipamentos”, o diretor lamentou a perda de dados e informações importantes da delegacia; “o histórico de trabalho das delegacias e núcleos, compreendendo 22 cidades estão no notebook, perdemos tudo, desde fotos a registros de atividades, porém só nós podemos ter acesso, pois o mesmo tem senha” disse.

Na fuga um muro acabou caindo, talvez devido ao peso de quem subtraiu os objetos, a pia utilizada para subir ao telhado também arrebentou.


Logo que identificou que estranhos teriam invadido a sede da APLB, Francisco foi a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas, porém segundo ele não haviam agentes de plantão, ficando para esta terça-feira o registro da ocorrência.

A APLB já foi roubada outras vezes quando funcionava em outro endereço, para evitar novos atos José Francisco disse que a construção da sede que este em andamento, deverá ser adiantada.

Ronda @ Nossa Voz 

Sem comentários:

Enviar um comentário