Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Seleção Barroquense de Bicicross participou do Desafio em Serrinha


O Desafio de Bicicross aconteceu neste domingo (9) na Pista Gica Pneus, o evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Serrinha em especial do vice-prefeito Gika.

Com uma numerosa delegação os meninos do ESC chamaram a atenção do público na cidade vizinha. Serrinha conheceu o Bicicross e já na estréia da pista local teve show. Os saltos ficaram por conta do piloto Manoel Carneiro líder do Campeonato Baiano que viajará neste mês para São Paulo onde disputará o Campeonato Brasileiro, Netinho venceu em duas categorias e foi aplaudido pelos presentes. O Serrinhense Junior Chittos foi o grande campeão na MTBX sendo elogiado por todos pelo seu excelente desempenho na corrida.


Pilotos de Barrocas, Capim Grosso e Serrinha competiram no I Desafio do Bicicross que marcou a união dos dirigentes do interior do estado que juntos estarão empenhados em destacar o esporte olímpico.

O Secretário de Esporte e Presidente do ESC Barrocas, Rubenilson Nogueira destacou a união; “hoje é um dia muito importante, inauguramos graças ao amigo Gika a segunda pista na região do sisal, e logo teremos a terceira, neste dia destaca-se também o compromisso firmado entre nós dirigentes do interior na busca por destacar o nosso Bicicross”.


O vice-prefeito Gika garantiu que a pista será ainda melhor e que dará o apoio necessário ao esporte; “esses meninos trabalharam muito para concluir essa pista, mas graças a Deus choveu e houve atraso, mas garanto que em breve esta pista estará totalmente concluída e com muitos pilotos. Hoje Barrocas veio com um bonito grupo, agradeço ao Secretário de Esporte que ta de parabéns pelo trabalho” disse.

Pilotos desde os 5 anos idade aos adultos competiram em Serrinha.
O Desafio foi organizado pelo Dirigente Júnior o popular Chittos. No domingo além do Bicicross, aconteceu no Alto Sereno o MotoCross, Vaquejada e Corrida de Cavalo.


@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário