Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

Barrocas: Acidente nas proximidades do açude municipal deixou dois feridos.


Uma colisão entre uma moto Honda Biz 125, placa JRT 8769 de cor vermelha ano 2008 e um veiculo Fiat Siena de placa e dados ignorados, ocorrido no inicio da noite deste sábado (22) na BR - 349 no trecho que liga Barrocas - Alambique nas proximidades do açude, resultou em duas vitimas levemente feridas.

O acidente aconteceu por volta das 18:30h na duplicação que da acesso ao povoado de alambique, o local está em obras e por isso apenas uma via estava liberada no momento da colisão. O Sr. Conhecido como Zé Coco conduzia a moto e levava na garupa a sua mulher Dona Luiza. Segundo os mesmos eles vinham em baixa velocidade quando um carro surgiu, os dois veículos passam na mesma mão o motorista ao tentar desviar de um buraco jogou o veículo em direção a biz. A senhora Luiza ainda abalada disse; “Não deu tempo para nada, só deu tempo de ver o veículo e já estávamos jogados no chão”. Segundo ela o motorista no Siena reduziu e parou adiante e não prestou socorro. O motorista não foi encontrado para dar sua versão do ocorrido.

O Senhor Zé Coco muito experiente com veículos, disse que ainda perguntou ao motorista se ele não sabia o código brasileiro de transito e o motorista tentou se explicar, apesar do susto Zé Coco sofreu apenas uma pancada no peito e reclama de dores, já a senhora Luiza sofreu ferimentos no joelho, mas felizmente passam bem. 


A má sinalização do trecho pode ter provocado o acidente. Logo depois do ocorrido uma máquina da Prefeitura Municipal fez reparos na via e liberou as duas mãos para o tráfego de veículos. O Prefeito Municipal esteve no local e segundo ele moradores disseram que o acidente teria sido provocado por excesso de velocidade.

Segundo populares houve um pequeno desentendimento entre as partes, muita gente esteve no local; “por pouco não colocaram fogo no carro”, disse um rapaz que preferiu não se identificar. A Polícia Militar foi chamada e amenizou a situação, um (BO) foi registrado na Policia Civil e a moto se encontra no pátio para pericia.

Ronda @ Nossa Voz

1 comentário:

  1. Sou morador da Rua do Açude como era chamada há tempos atrás, venho através de este blog relatar a minha indignação em relação a pouca importância que o gestor vem dando a chegada da cidade que e muito movimentada, acesso principal aos maiores povoados do município, a população esta sofrendo sem iluminação, obras inacabadas que foi iniciada já faz muito tempo sem conclusão só promessa, moradores convive com insegurança risco de acidentes de trânsito e saúde (insalubre), e vergonhoso para a prefeitura situação como o acidente que acorreu não tenho duvida que foi por conta da condição que se encontra o local eu mesmo já presencie vários incidentes por conta do estreitamento da pista falta de sinalização e visibilidade.
    Por motivos como estes, não sou oposição nem situação, vejo que temos que refletir bem e analisar a pessoa serta para administrar o nosso município. Chega de incompetência.
    Relato de Alexandro Brito

    ResponderEliminar