Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Copa Sertaneja de Futsal: Seleção Barroquense Feminina vence, masculina perde e está fora da próxima fase.


Neste sábado as Seleções Feminina e Masculina de Futsal entraram em quadra para disputar jogos no zonal de Serrinha da Copa Sertaneja que aconteceram no Ginásio de Esportes da cidade.

A Seleção Masculina desfalcada devido às semifinais do Campeonato Rural, não pode contar com jogadores que jogam neste domingo, porém aqueles que vestiram a camisa, suaram em busca da classificação. A equipe jogou muito bem, no primeiro jogo contra Araci apresentou excelentes jogadas, belos gols, pressionou chegando a colocar 4 bolas na trave, mas foi derrotada pelo conjunto, pois a equipe adversário treina junto a anos e conseguiu vantagem no placar. Araci 3 X 2 Barrocas.


A Seleção Feminina atropelou a Araciense, as meninas começaram muito bem e logo nos primeiros minutos abriu o placar. Entrosada a seleção criava mais, e conseguia chegar com certa facilidade ao gol adversário, a goleira até que tentava, mas não conseguiu evitar a goleada, no final até a goleira Barroquense marcou. Placar: Barrocas 8X0 Araci.

Os homens voltam à quadra para enfrentar a seleção de Serrinha que havia empatado com Araci em 4X4. Apesar de começar vencendo os barroquenses não conseguiram segurar a seleção da casa, perdeu a segunda e foi eliminada da Copa. Placar Serrinha 7X1 Barrocas.


Presente no Ginásio, o Secretário Rubenilson disse que ambas as Seleções estão em fase de formação e que em alguns meses o trabalho dos professores Eliseu, Gilberto e Biíca vai aparecer; “São anos formando seleções apenas para disputar campeonatos, após isso tudo é encerrado, de agora por Diante queremos manter o trabalho dando o suporte necessário e assim teremos com certeza equipes competitivas” Rubenilson destacou o momento do Esporte local; “hoje estamos apoiando as diversas modalidades e suas competições, nos estamos num momento em que demos início ao trabalho de ultrapassar os limites territoriais do município em várias modalidades, é como já acontece com o Bicicross, vamos participar de competições regionais e até estaduais e logo estaremos se destacando é uma questão de tempo” garantiu.



Alguns dos jogadores foram observados e podem até participar do Campeonato Baiano de Futsal, alguns foram elogiados por dirigentes de outras equipes.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário