Páginas

sexta-feira, 1 de abril de 2022

Ex-prefeito de Barrocas participa de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues

Almir acompanhado do Deputado federal Sérgio Brito e do vereador barroquense Adelson
O ex-prefeito Almir de Maciel, e sua comitiva, estiveram no evento de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia, em Salvador, na última quinta-feira (31). Além de vereadores do grupo de oposição, lideranças e comerciantes foram ao evento prestigiar os candidatos à Governador e Senador, e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O ex-prefeito José Almir (PT), falou sobre a alegria de : "Ontem a gente percebeu a alegria do povo, foi um evento importante, com a presença do ex-presidente Lula, foi o lançamento da pré-candidatura de Jerônimo, e do vice governador Geraldo Júnior, atual presidente da câmara de vereadores de Salvador. Foi um evento importante, que eu tenho certeza que vai ser uma campanha vitoriosa no futuro, nós vamos ter um ótimo forte para a eleição. Foi um evento maravilhoso, uma pré campanha que surge forte e futuramente nós teremos êxito, com Lula presidente e Jerônimo governador" afirmou.

Em discurso, Lula destacou o pré candidato Jerônimo: “Quando fui avisado que deveria vir à Bahia para fazer a apresentação do companheiro Jerônimo, eu pensei que era aquele herói da televisão, Jerônimo, o herói do sertão. Quando eu cheguei aqui, descobri que era o secretário da Educação. Mas o cara que nasceu na cidade de Aiquara e vai ser candidato a governador da Bahia é um verdadeiro herói do sertão, porque conseguiu ultrapassar todas as barreiras”, brincou Lula. 

Em seguida demonstrou admiração pela alegria do povo baiano: “Eu gosto tanto da Bahia que eu desconfio que em alguma encarnação eu nasci na Bahia. Porque o carinho que vocês têm comigo é um carinho excepcional, assim como o carinho que eu tenho por vocês, a alegria, o jeito bonito de vocês falarem, o jeito bonito de vocês cantarem, as coisas que vocês falam. Eu quero dizer para vocês que a Bahia vai continuar sendo governada por gente decente”, disse o ex-presidente.

Em contato com o vereador Adelson (PT), ele falou sobre o encontro na capital: "Foi muito importante, muito emocionante, muita gente, mais de 300 prefeitos presentes, centenas de vereadores, foi muito importante, muito emocionante, foi dada a largada para a população baiana conhecer nosso pré candidato a governo, foi muito bonito, fomos muito bem recepcionados, e estou muito confiante, a partir de agosto começamos a campanha para sermos vitoriosos nas urnas", destacou. Veja acima o vídeo do encontro!

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário