Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Prefeita de Araci assina convenio com Governo do Estado para a pavimentação asfáltica e construção do novo Estádio de Futebol

Imagem reprodução A Voz do Campo
Na última terça-feira (12), a prefeita do município de Araci Maria Betivania Lima da Silva, popularmente conhecida como Keinha, oficializou os projetos que foram anunciados na comemoração do aniversario da cidade no dia (07) de abril. Em conjunto com o Governo do Estado, na Capital Baiana, a prefeito assinou o convenio para a construção das praças do Tanque da Nação e a praça do Distrito de Tapuio, além da pavimentação asfáltica de muitas ruas do município e também a construção de um novo Estádio Municipal.

“Iniciamos este grande sonho, quando ao lado do meu irmão Silva Neto, enquanto Prefeito de Araci, e eu como vice-prefeita, realizamos a pavimentação do Tanque da Nação e transformamos a realidade deste lugar especial onde o nosso município começou. Quem diria, há 10 anos, que o nosso Tanque da Nação estaria pavimentado e receberia uma praça?”, questionou a prefeita sobre o lugar onde teve inicio a história do município de  Araci.

O Estádio Municipal de Araci será construído em terreno localizado às margens da BR-116,o projeto irá contar com campo com gramado, arquibancadas e vestiários., pela sua localização, ajudará significativamente na visibilidade e expansão do futebol da cidade. O projeto foi uma grande conquista da Prefeita e do ex-prefeito Silva Neto ainda em 2021, junto ao Governo do Estado da Bahia. Também será realizada a pavimentação asfáltica na cidade pela terceira vez, contemplando ainda mais ruas do município.

@Nossa Voz por Illy Silva com Informação A Voz do Campo

Sem comentários:

Enviar um comentário