Páginas

sábado, 2 de abril de 2022

Dezesseis equipes entram em campo neste domingo na rodada de abertura do Campeonato Barroquense de Futebol

Imagem Arquivo: Final Campeonato Barroquense de 2015
Depois de dois anos sem a bola rolar na principal competição esportiva do município, Barrocas terá neste domingo (03), a volta da festa do futebol, além das partidas que acontecerão na sede, seis comunidades receberão jogos do Campeonato Barroquense de 2022. Dezesseis equipes se inscreveram no certame, e sonham com o título de Campeão Municipal.

A partida que simboliza a abertura da competição, será no tradicional campão, entre Fluminense de Barrocas e Barcelona da Santa Rosa, às 08:15, com transmissão ao vivo pela TV WEB Nossa Voz no Facebook e Rádio Nossa Voz. Também não barrocão, às 15:30 entram em campo Cristal Viladouro e Cruzeiro do Curralinho, outro jogo com transmissão do Jornal.

Além das partidas da sede, nessa 1ª Rodada terá jogos nos povoados de Minação, partida Minação F.C X Nova Brasília, no Povoado de Ipoeira: Palmeiras X Milho Verde F.C, na Lagoa da Cruz: Santa Cruz X Bahia do V. Domingo, no Rosário, Vasco X Vila Nova do Caldeirão Grande, no Alto Alegre: Goiás X Independente da L. Redonda, e na Ladeira, Grêmio X Chelsea de Rosário. Serão oito rodadas com 08 jogos cada uma.

A competição é organizada pela Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, com participação da Liga Desportiva de Barrocas e Apoio da Prefeitura Municipal.

Duas equipes disputam a competição pela primeira vez, o Vila Nova do Caldeirão Grande e o Milho Verde, as equipes iram participar do certame de 2020, mas a competição foi suspensa após a primeira rodada devido a pandemia da Covid-19. A última equipe campeã, foi o Fluminense, que levantou a taça em 2019.

@ Nossa Voz - Esportes / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário