Páginas

quinta-feira, 7 de abril de 2022

Presidente do Fluminense, Marlon comenta derrota na estreia: "precisamos melhorar muito se a gente quiser chegar a final"

Presidente do Fluminense Marlon Nunes - Foto: Kauã Sherman JNV

O Fluminense de Barrocas atual campeão do Campeonato Barroquense (2019), foi derrotado em casa pelo Barcelona da Santa Rosa no domingo dia (03), num jogo que marcou a abertura do certame que voltou após dois anos suspenso. O Flu não jogou mal, fez o primeiro gol da partida, e mesmo quando tomou a virada, o jovem elenco teve personalidade para buscar o gol, ficando boa parte do segundo tempo pressionando o adversário que passou a jogar nos contra-ataques. O detalhes é que a Santa Rosa fez a sua parte, jogou de igual para igual, mesmo encarando uma das equipes favoritas ao título.

Em participação na Rádio A Nossa Voz, o presidente Marlon Nunes, disse que o time precisa melhorar muito se quiser ir novamente a final do Campeonato Municipal, mas lembrou que em outra ocasião a equipe Campeão, também estrou com derrota: "A gente sabe que isso é normal, ganhar e perder faz parte. Em 2018 eu perdi para a Ladeira todo mundo, os torcedores aqui, achavam que o Fluminense não chegaria e acabou sendo campeão. É questão de consciência de cada jogador, a gente conseguir chegar e melhorar o nosso futebol. Claro, chegando mais uns reforços para a gente tá melhorando isso aí, e começar a jogar de igual para igual", afirmou Nunes.

Marlon destacou o nível do jogo, e mandou abraço para os torcedores do Fluminense e parabenizou a Santa Rosa: "A gente só da os parabéns a eles, que possam fazer um grande campeonato, como a gente também almeja" afirmou o Dirigente.

Na segunda rodada, o Fluminense vai ao Curralinho, encarar o Cruzeiro que também estreou com derrota. O time do Técnico Netinho, perdeu no Campeão em Barrocas, para o Cristal Viladouro por 3X1.

@ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário