Páginas

sábado, 23 de abril de 2022

Bahia: Bebê de apenas um ano, tem cerca de 80% do corpo queimado durante incêndio em barraco

Imagem Reprodução NSL 
Após imóvel de madeira ser atingido por incêndio na ultima quinta-feira (21), um bebê de apenas um ano, teve cerca de 80% do corpo queimado. O fato ocorreu no município de Teixeira de Freitas na Bahia, em um local de terras ocupadas conhecida por Califórnia II. 

Segundo informações dadas pelos moradores, a mãe da criança estava na cozinha que fica fora do barraco, e ao perceber as chamas ela saiu correndo, pediu ajuda aos vizinhos e entrou no local para resgatar a criança: “Cheguei com o caminhão para pegar o material de reciclagem. Pulei pela janela do veículo para tentar socorrer minha filha. Minha mulher entrou no barraco, se queimou um bocado, mas conseguiu salvar nossa bebê. Ela foi uma heroína”, declarou o pai da neném.

Socorrida para o hospital materno-infantil da cidade, a bebê foi entubada e por conta da gravidade da situação precisou ser transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, porém ao chegar no aeroporto, ela teve complicações e precisou retornar a unidade materno-infantil em Teixeira de Freitas. Não se sabe ao certo como se deu o inicio do incêndio, também não há informações atualizadas sobre o estado de saúde da criança.

@Nossa Voz por Illy Silva com informações NSL

Sem comentários:

Enviar um comentário