Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Após início de ano desastroso, Bahia recebe o Cruzeiro na abertura do Brasileiro Série B


Sob pressão e em busca do retorno mais breve possível para a elite do futebol nacional, o Bahia finalizou a preparação para iniciar a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro 2022. A estreia está marcada para as 21:30 desta sexta-feira (08), contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A competição nacional entra no calendário tricolor depois de um início de ano cheio de tropeços, com o time sendo comandado por Guto Ferreira. Nos primeiros meses de 2022 o Bahia sofreu eliminações precoces no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste. Os resultados negativos geraram problemas com a torcida, mas deram tempo de trabalho para Guto antes da principal competição da temporada. Foram três semanas livres para treinos na Cidade Tricolor.

Vale lembrar que, apesar das eliminações, o Bahia vem de três vitórias em sequência na temporada. Os resultados agradaram Guto, que em diferentes entrevistas destacou uma evolução no Tricolor. O provável onze inicial do Bahia nesta sexta-feira tem: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Luiz Otávio, Ignácio e Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca e Daniel; Marco Antônio, Raí e Rodallega.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário