Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Lavrador morre eletrocutado na Zona Rural de Conceição do Coite ao tentar abrir colchete de arame

Imagem Reprodução Calila Noticias 
Na manhã do ultimo domingo dia (24), um homem identificado como Josevaldo Oliveira dos Santos, de 59 anos, morreu após receber descarga elétrica enquanto abria o colchete para passar para outra parte de uma propriedade rural. Segundo informações no local havia um fio que estava sendo utilizado como extensão para levar energia elétrica para uma pocilga onde haviam filhotes de porco sendo aquecidos.

Segundo o Calila Notícias, o fio vinha da casa da mãe da vítima que ficava a cerca de 40 metros da pocilga. Parte do fio estava desencapada e ao entrar em contato com a cerca de arama, criou a tensão elétrica. O irmão da vítima disse ao CN que o havia alertado sobre o perigo da descarga elétrica e a possibilidade dos animais morrerem. 

“Eu estava trabalhando no local, mas não vi o momento do choque, vi ele caído e fui perto, pensando que tinha sofrido algum problema no coração, quando me aproximei e toquei nele também levei um choque e cair pra trás. Acho que só não morri porque eu estava usando botas”, relatou o irmão da vitima.

@Nossa Voz por Illy Silva com informações do Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário