Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Barrocas: Morador denuncia reforma 'mal executada' em quadra de esporte da Lagoa do Velho

Quadra da Lagoa do Velho - Fotos: Reprodução 
Apesar da recente reforma, a Quadra de Esportes do Povoado de Lagoa do Velho, na Zona Rural do município de Barrocas, ainda apresenta diversos problemas, conforme relatou um morador que pediu para não ser identificado. 

A denuncia da reforma mal executada foi feita na noite desta quinta-feira (21), através das redes sociais. Dentre os problemas relatados, além de refletores que não funcionam direito, o morador apresentou vídeo mostrando o espaço escuro mesmo com as luzes acessas, o equipamento esportivo tem disjuntores expostos, pendurados fora do quadro e infiltração na cobertura do palco.

"Boa noite, vou lhe passar uma denúncia. O prefeito fez uma reforma na quadra da Lagoa do Velho da seguintes forma: Não concertou os refletores, e todos dias é só promessa de ajeitar os disjuntores soltos. Vou te enviar as fotos, mas não mim identifique por favor. Estamos sem praticar atividade por isso. A gente tava praticando terça, quita e sábado, fizeram tanta promessa que colocaram dois refletores do pequeno, porque tava tendo baba contra o Ouricuri e disse que vinha no outro dia, mas já tem quase um mês", lamentou o denunciante.

Cobertura do palco Quadra Esportes Lagoa do Velho - Foto: Reprodução
Num vídeo enviado junto com as fotos, é possível ver crianças e adolescentes jogando na quadra mesmo com a iluminação inadequada. 

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira  

Sem comentários:

Enviar um comentário