Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Araci comemorou aniversário de 63 anos em grande estilo, festividade contou com presença do Governador Rui Costa

Imagem reprodução Panorama da Bahia
Na última sexta-feira (07), o município de Araci comemorou 63 anos de emancipação politica, foram cerca cinco dias de atividades, iniciando no sábado dia (02) ainda até quinta-feira dia (07). No dia do aniversário, as festividades contaram com a presença do Governador Rui Costa, ele visitou as obras em andamento e anunciou diversas obras e benefícios que viram para o município de Araci, como a cobertura das quadras de escolas municipais.

“Além das entregas, autorizamos a extensão da rede de distribuição de água para localidades que ainda não tinham sido atendidas pelo projeto de abastecimento que concluímos aqui na cidade, chamado Araci Norte, e que teve um investimento de R$ 60 milhões. Também temos uma escola estadual e um estádio de futebol em construção no município, além de obras de infraestrutura urbana, com pavimentação de rodovias e ruas da sede”, disse o governador em discurso ao lado da prefeita Keinha.

No ultimo sábado (03) as festividades se iniciaram com um partida de vôlei, já no domingo ouve o cicloturismo que contou com a presença de diversos ciclistas de toda a região. Ao longo do decorrer da semana ouve diversas outras atividades comemorativas, como, projeto beleza social - corte de cabelo masculino e feminino, projeto momento pet - Atendimento clínico com veterinários, corrida rustica, show dos cantores Del Led, Yran Cabral e Dan Gomes, e diversas outras festividades que marcaram a comemoração dos 63 da emancipação política.

@ Nossa Voz por Illy Silva com informações de Valera Net.

Sem comentários:

Enviar um comentário