Páginas

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Bahia: Pré-candidato a governador, Jerônimo virá a Serrinha para a discutir PGP - Programa de Governo Participativo

Imagem Reprodução G1 Bahia
Nesse domingo (24), o pré-candidato do Partido dos Trabalhadores ao Governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, irá falar sobre o Programa Governo Participativo (PGP) para toda a Região do Sisal, o evento está previsto para as 09h e será realizado na Associação Atlética Banco do Brasil, no município de Serrinha. O evento contará com a participação de diversos políticos, lideres dos 20 municípios que compõe o Território do Sisal.

O pré-candidato que foi coordenador dos programas de governo de Rui Costa (PT) em 2014 e 2018, visitará cerca de 27 Territórios com o objetivo de ouvir a população e construir propostas de governo em cima das sugestões e necessidades dos baianos.

"Já tive a oportunidade de conhecer os 417 municípios do estado quando estive à frente das Secretarias de Desenvolvimento Rural e da Educação e agora volto aos territórios de todos esses municípios para ouvir as principais demandas da população. Ninguém sabe mais do que o morador de Serrinha, por exemplo, quais são as prioridades para seu município. Nossa tarefa é ouvir, assimilar e incluir essas demandas no nosso programa de governo”, afirmou Jerônimo Rodrigues .

@Nossa Voz por Illy Silva com informações Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário