Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Goleiro menos vazado do Campeonato Barroquense comenta boa fase defendendo o Grêmio da Ladeira

Jaca Sena em atuação. Foto enviada ao J@NV
Após quatro rodadas do Campeonato Barroquense de Futebol, apenas um goleiro segue sem sofrer nenhum gol, o paredão que defende as cores do Grêmio da Ladeira é Jaca Sena. O defensor é um dos jogadores de outros municípios inscritos na cota permita para disputar a competição municipal, Jeca é da capital baiana, Salvador.

Em contato com o soteropolitano, ele falou um pouco sobre o atual momento na competição, e destacou os seus companheiros de equipe: "Só tenho a agradeço a Deus por chegar até aqui na competição e não ter tomado nenhum gol ainda, e espero continuar fazendo essa trabalho junto com meus companheiros, pois sem eles não seria possível. Para que a gente possa ficar a competição inteira sem tomar nenhum gol, a gente sabe que é uma missão quase que impossível, e que a gente possa ser surpreendido de uma forma positiva!", destacou o camisa 01 do Grêmio da Ladeira.

Sem tomar gols nas três primeiras rodadas, o arqueiro Neném do Chelsea do Rosário segue a disputa pelo troféu de goleiro menos vazado, com apenas um gol sofrido na última partida: "Apesar do resultado contra o Vasco foi onde fui mais exigido fiz umas três defesas e também muita bola aérea onde também tenho que ter bastante atenção. E sobre o decorrer da competição espero que possamos fazer um grande campeonato junto com meus companheiros, e meu objetivo é chegar na final e Deus abençoando buscar a vitória e ser campeão", afirmou o goleiro natural do município de Araci.

Neste final de semana, os dois goleiros enfrentarão equipes com situação distintas no Barroquense. Na tarde do domingo (01), o Grêmio da Ladeira, medirá forças com o líder do Grupo B o Milho Verde, em seus domínios, já o Chelsea de Neném, jogará fora de casa com o Palmeira da Ipoeira que passa por num momento crítico na competição, estando na última posição.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário