Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

Ação da CIPE/LN acaba com dois mortos em Água Fria

Foto: Reprodução Portal Clériston Silva
Dois homens morreram durante uma ação da Polícia Militar na madrugada do domingo (17) no município de Água Fria, localizado à 40 km de Serrinha. Segundo o Portal Clériston Silva, os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) realizavam rondas na região do distrito de Pataíba, quando receberam informações de que homens estariam andando armados amedrontando moradores.

Enquanto apurava a denúncia, a guarnição da especializada se deparou com dois indivíduos armados e teria sido recebida a tiros. Ainda segundo o PSC, durante o revide, os indivíduos fugiram e se esconderam em um matagal, onde continuaram efetuando disparos contra a equipe especializada da Polícia Militar: "Após um novo revide e fim da troca de tiros, os suspeitos foram localizados caídos ao solo. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Luiz Eduardo Magalhães, no entanto, não resistiram aos ferimentos", informou.

Na ocasião, foram apreendidos com os suspeitos uma espingarda calibre 12, um revólver de calibre 38, 11 munições, sendo cinco deflagradas e seis intactas, 18 pinos de substância análoga à cocaína, dinheiro, além de moto Honda CG150, sem placa.

O caso foi registrado na sede da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Alagoinhas.

@ Nossa Voz - Com informações do Portal Clériston Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário