Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Motorista atropela ciclista e foge sem prestar socorro em Conceição do Coite

 Imagem reprodução Calina Notícias.
Na manhã desta quinta-feira (07), uma ciclista identificada como Eleides Cedraz Costa da Silva, de 50 anos, foi atropelada por uma caminhonete que fugiu sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu enquanto ela fazia pedal em grupo de ciclismo por uma estrada do povoado de Santa Rosa no sentido Fazenda Nova América, município de Conceição do Coité.

O grupo que pedalava com a vítima, entrou em contato com o Águia Resgate, socorristas voluntários, que por volta das 06h20 chegaram ao local e encontraram a vítima caída, lucida e reclamando de dores intensas nas pernas. Após receber os primeiros socorros, Eleides foi levada ao Hospital Português com suspeitas de fratura, e ao chegar na unidade foi confirmado fratura no fêmur esquerdo.

Uma das ciclistas que estava com a vítima no momento do atropelamento, relatou que o motorista deixou o local sem prestar socorro: “até parece que foi proposital, porque quando a gente viu o carro demos passagem e o condutor praticamente passou por cima de minha amiga e seguiu sem prestar socorro”, lamentou. Após passar pela emergência do Hospital Português, a ciclista precisou ser transferida para Feira de Santana.

@ Nossa Voz por Illy Silva com informações Calila Noticias.

Sem comentários:

Enviar um comentário