Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2022

Policial Militar de folga mata frentista e fere outro gravemente em Conceição do Coité

Local onde aconteceu o crime - Imagem reprodução SN Noticias.
Na madrugada dessa quinta-feira (14), no Bairro Sonho Meu no município de Conceição do Coité, foram registrados um homicídio e uma tentativa, tendo vítima o frentista Mauricio Alves da Silva e deixando o seu colega popularmente conhecido como Manezinho gravemente ferido. Ambos são frentistas e o suspeito de atirar contra os trabalhadores é um policial militar conhecido como Edinho. Segundo informações o policial passou pela especializada Caatinga e atualmente estava trabalhando na 90ª CIPM de Riachão do Jacuípe.

De acordo com informações o militar estava na companhia das vitimas, quando por volta das 03h30, teriam pedido carona até o bairro: “e quando chegou ao local, como tivesse sofrido um surto psicótico atirou em Mauricio que morreu no local e Manezinho atingido conseguiu sair do carro, mas ainda assim foi alvejado e socorrido para o hospital”, relatou um morador em áudio que o site Calila Notícias teve acesso.

O rapaz que foi identificado como Manezinho, recebeu os primeiros socorros no Hospital Português em Conceição do Coite e teve que ser transferido com urgência Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana. Seu estado de saúde é considerado grave. O corpo de Maurício foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. As investigações estão a cargo da Delegacia Territorial de Coité.

Outro morador relatou que o policial estava no banco traseiro do carro e antes de chegar o local para onde tinha pedido carona atirou em Mauricio que transfixou o banco traseiro, quando Manezinho tentou correr foi atingido, conseguiu sair do carro mas acabou sendo alvejado pelo menos com outros três disparos e caiu mais a frente. Não há informações sobre o que teria motivado o PM a atirar nos rapazes. A Polícia Militar ainda não se manifestou sobre o ocorrido. 

@Nossa Voz por Illy Silva com informações Calila Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário