Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

Renildo Ramos emociona grande público com a volta do Espetáculo teatral "A paixão de Cristo" (Assista na TV Nossa Voz)

Cena da crucificação - Foto: Rubenilson Nogueira
Foram dois longos anos sem o espetáculo em virtude da pandemia da Covid-19, mas o retorno entra para a história do pequeno município de Barrocas em vários pontos, elenco, cenário, público, mas também marca um capítulo desse 'jornal' que fez um cobertura inédita na noite da sexta-feira dia 15 de abril. Cerca de 45 atores e atrizes barroquenses, alguns atuando pelo primeira vez, fizeram bonito sob a Direção de Renildo, encenando nos dois palcos montados na Praça São João. Na plateia, dos idosos, às crianças no semblante, se via tensão, compaixão, emoção, com o ápice dos sentimentos na cena da crucificação e ressureição de Cristo. 

Para realizar o espetáculo Renildo deixa a cidade de São Paulo, onde mora com a família, e passa cerca de 30 dias no município de Barrocas. Período que trabalha no escolha do elenco, montagem do texto, roteiro, gravação das falas (estúdio Ramix - Jesus Som), escolha e coordenação da confecção das roupas, ensaios, montagem do cenário. Ele conta com apoio da Paróquia São João Batista e da Prefeitura Municipal.

Estúdio Móvel JNV
De forma inédita, as lentes do JNV capitaram e cada gesto, cada cena, e através do estúdio móvel  tudo foi transmitidos ao vivo através da TV Nossa Voz. Os barroquenses que estão distante, puderam pela primeira vez acompanhar a encenação e interagir. Foram quase 3 horas de transmissão, com 05 câmeras, inclusive imagens aéreas.  Assista pelo Facebook do JNV (clicando aqui) .

@ NOSSA VOZ TV - Captaram as imagens os câmeras Givanildo Brito e Isaac Sherman, imagens aéreas Gabriel Gois, direção da filmagem foi do jovem Diretor Kauã Sherman, com Coordenação de Rubenilson Nogueira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário