Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

Vitória busca seu primeiro triunfo na série C nesta noite de sábado

Foto: Pietro Carpi / EC Vitória / Divulgação
Após uma abertura de Brasileirão com derrota fora de casa contra o Remo, o rubro negro baiano volta a campo neste sábado (16), no Barradão, confiando no bom tempo e gramado para mostrar pontos positivos diante do Floresta-CE, com apoio da sua torcida. Além de jogar em casa, o Leão conta com os novos reforços regularizados e à disposição do técnico Geninho.

Nesta semana o treinador Geninho conseguiu novas peças para o rubro negro baiano tentar fazer uma boa partida, a exemplo do o volante Léo Gomes e o lateral Daniel Bolt, que estavam no Athletico Paranaense. O Vitória também consegui trazer três jogadores campeões bahianos que vieram do Atlético de Alagoinhas, são eles: Miller, Dionísio e Thiaguinho todos os novos reforços já começaram a treinar no clube.

Para o jogo deste sábado, Geninho deverá escalar o Vitória da Bahia com: Lucas Arcanjo; Alemão, Rafael Ribeiro, Ewerton Páscoa, Mateus Moraes e Salomão; João Pedro, Léo Gomes e Eduardo; Luidy e Tréllez. Ainda sem pontos o Leão é o 15º colocado na tabela.

 @ Nossa Voz por Isaac Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário