Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2022

Marido que matou esposa gravida foi condenado a 43 anos de prisão em regime fechado

Imagem reprodução
Em Dezembro 2017, Adilson Prado foi preso após ter confessado que matou sua esposa, Daiane dos Reis, que estava gravida de 9 meses. O homicídio aconteceu no município de Serrinha, no Território do Sisal da Bahia. A jovem foi assassinada com um tiro na nuca, seu cônjuge a enganou, informando que mostraria um terreno que ele queria comprar. Ela foi encontrada morta um dia antes do previsto para dar à luz.

O marido ainda chegou a denunciar o desaparecimento da esposa, e ajudou os policiais nas buscas por ela, alegando o desaparecimento de Daiane. Depois que as investigações constataram que a mulher grávida saiu de casa pela última vez na companhia de esposo, ele confessou que havia matado ela por impulso.

O julgamento dele foi na ultima quinta-feira (07) no Fórum Luiz Viana Filho e terminou por volta das 23h. Ele está preso desde a época do crime. Sete pessoas foram ouvidas, entre elas estava o réu. Adilson foi condenado por homicídio qualificado, com agravante do feminicídio, e por aborto, ao final do julgamento foi condenado a 43 anos e 10 meses de prisão, em regime fechado.
@ Nossa Voz por Illy Silva com informações do G1.

Sem comentários:

Enviar um comentário