Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2022

Campeonato Barroquense: Minação goleia e Milho Verde vence Fluminense em Rodada com seis empates

Foto: Reprodução Facebook Vasco do Rosário
Na rodada dos empates, uma vitória apertada de 2X1 tem chamado mais a atenção que uma goleada de 5X0. A equipe da Minação que goleou o Vila Nova, está invicta no Campeonato, é líder do seu grupo, tem a melhor campanha no geral, o artilheiro e venceu o último jogo de goleada. Mas é a segunda derrota do Fluminense de Barrocas que vem provocando debates nas redes sociais, isso porque o Flu é sempre colocado como um dos favoritos, além de ser o atual campeão do certame. 

A 4ª Rodada teve a melhor média de gols desde o início do Barroquense deste ano, neste domingo dia (24), foram marcados nos 08 jogos, 20 gols, e teve mais um artilheiro musical, Elânio da Minação balançou as redes 03 vezes e pediu música na Rádio Nossa Voz.

Pela manhã na Nova Brasília, a equipe local, o Juventude, recebeu o Grêmio da Ladeira num clássico regional. As equipes fizeram um bom jogo, ambas buscaram gols, porém, os goleiros garantiram o zero a zero. Destaque para Jorge Sena do Grêmio, o goleiro paredão que ainda não foi vazado e novamente fechou a meta da Ladeira.

No Rosário o Chelsea recebeu o Santa Cruz da Lagoa da Cruz, e acabou sendo dominado pelos visitantes no 1º tempo. O Santa criou as melhores chances e abriu o placar com Big Big, porém, o Chelsea se acertou, e no segundo tempo recuperou o domínio tempo até deixar tudo igual, e por pouco não virou. Placar final Chelsea 1x1 Santa Cruz.

Já a tarde, o Milho Verde recebeu o Fluminense nos seus domínios. Os visitantes abriram o placar com Eto, mas a equipe estreante surpreendeu virando pra cima do atual campeão municipal. Com apoio da torcida, o Milho Verde levantou a cabeça, partiu pra cima, colocou 2x1 no Flu com gol de Henrique, e assim segue buscando uma vaga na próxima fase.

Isaac entrevista Nem da Ledeira - Natalício entrevista Viana de Ipoeira

O Vila Nova recebeu a boa equipe da Minação, o time visitante impôs seu ritmo de jogo e o favoritismo fez efeito, o Vila acabou sofrendo 5x0. Mesmo entrando aos 15m do segundo tempo, o destaque do jogo foi Elânio, ele fez três golaços, pediu música e foi a quatro gols no se isolando na artilharia.

Ainda tentando se encaixar com peças novas, o Bahia do Velho Domingo enfrentou o Cristal em casa. O duelo de duas grandes equipes marcou um grande jogo, porém, mesmo precisando, ninguém conquistou a vitória, bastou os time se contentarem com o empate em 1x1.

O Independente ganhou alguns dias de descanso, contratações foram feitas, e ajustes comandados pelo técnico Marcílio. O Palmeira da Ipoeira foi até a terra da amizade para tentar tirar o prejuízo da derrota em casa na última rodada. As duas equipes até buscaram mas os goleiros Bué da Lagoa Redonda e Mateus do Palmeiras, garantiram que a bola não balançasse as redes. No placar 0X0.

Depois de estrear muito bem a Santa Rosa segue invicta, mas empatou os últimos três jogos. O time começou perdendo em casa e teve força para buscar o empate. O Vasco fez o segundo gols, mas com três jogadores expulsos, viu o time da casa empatar em 2X2, placar que acabou sendo um bom resultado. Ambas equipe seguem no Z4.

O Cruzeiro do Curralinho chegou a está perdendo por dois gols de diferença. O time do Negão começou com tudo. Mas o time da casa se organizou em campo, partiu pra cima do Goiás e conseguiu o empate em 2X2. Resultado péssimo para as duas equipes. 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira / Colaborou Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário