Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Artilheiros do Campeonato Barroquense falam o que esperam para a segunda rodada da competição

Jam, Uarley, Lismário e Jô. Fotos Reprodução / Enviadas ao J@NV
No último domingo (03), o Campeonato Barroquense 2022 teve início com partida de abertura no Campo Municipal de Barrocas, o Barrocão. Fluminense e Barcelona iniciaram balançando a rede três vezes, e durante a tarde, o número de goleadores cresceu. Nos oito confrontos foram marcados 19 gols, uma média de 2,37 gols por partida, e quatro jogadores contribuíram com a média, cada um marcando dois gols, só eles balançaram as redes 08 vezes.

O serrinhense, Jamerson dos Santos, do Barcelona da Santa Rosa, foi quem saiu na frente na busca pela artilharia da principal competição de Barrocas, quando fez dois gols diante do Fluminense: "Para essa segunda rodada eu quero manter a postura do time para que possamos ter o controle do jogo e proveito nas oportunidades e finalizar com o gol. Sempre eu carrego comigo a obrigação de acertar o máximo para que as partidas sejam aproveitadoras, para beneficiar a equipe com a vitória", afirmou o camisa 11.

Estreando no campeonato municipal, o jovem Lismário Lima, destacou o início da equipe do Milho Verde na competição, apesar de jogar na defesa ele deixou a marca: "Pra segunda rodada do campeonato eu espero que nosso time continue jogando com foco e raça, visando buscar a classificação para a próxima fase. Apesar de ser o primeiro ano no barroquense estamos com um bom elenco e o time está encaixado. Vamos dar nosso melhor pra buscar mais uma vitória, dessa vez jogando dentro de casa com o apoio da torcida, o que conta muito para nós", destacou.

Entre os goleadores, Uarley Rocha, 18 anos é o mais jovem nessa disputa. O volante do Vasco do Rosário também balançou a rede duas vezes na estreia e quer manter o foco: "Bom, espero fazer uma boa partida tanto eu quanto meus companheiros de equipe, claro, respeitando o adversário que apesar da derrota na primeira rodada é uma equipe muito qualificada, tentar impor nosso ritmo de jogo pra poder fazer uma bela partida consequentemente conseguir sair com os 3 pontos que serão muito  importantes pros objetivos da nossa equipe dentro da competição. Espero poder da melhor forma possível, marcando, dando assistências ou até mesmos fazendo mais gols, e quem sabe continuar com esses dias de fama de artilheiro!", pontuou o jovem.

O atual artilheiro do Barroquense, Jô do Toco Preto, defende as cores da Minação, e é um dos principais goleadores do município no momento: "Pra essa segunda rodada, eu espero um jogo difícil por motivo das duas equipes vim de vitória, ainda mais pra gente que vai jogar no campo do adversário. Sei que a equipe deles é de qualidade, vem de uma goleada e estão empolgados pra ganhar em seu campo. Mas a gente também vai nesse pensamento de conseguir a segunda vitória, e que seja com gols meus (risos). Sei que fica um peso em mim pelo motivo de eu ser o homem gol do time, a torcida sempre pega no pé. Espero que continue como o último campeonato, marcar gols em quase todos os jogos, e se Deus permitir ser o artilheiro de novo do Barroquense", afirmou Joilton.

Na segunda rodada, neste domingo (10), haverá disputa entre equipes com dois dos principais artilheiros, o Milho Verde de Lismário enfrentará a Minação de Jô. Já o Vasco do Rosário, disputará com o Independente na Lagoa Redonda e Barcelona da Santa Rosa receberá o Grêmio da Ladeira.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário