Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2022

Homem de 46 anos foi agredido com taco de sinuca na Zona Rural de Barrocas

Imagem Ilustrativa / Reprodução - barrocas.ba.gov.br
O caso foi registrado na noite deste domingo (10), às 21 horas, no Povoado de Curralinho, localizado à cerca de 18km da sede do município de Barrocas. Segundo a Polícia Militar, a vítima um homem de 46 anos, teria sido agredido com um taco de sinuca num Bar, localizado na praça do povoado. Ele sofreu lesões pelo corpo e teria ficado desacordado, sendo socorrido para o Posto de Saúde local.

"Por volta das 21horas, a guarnição foi informada via telefone, pois um homem estaria sendo agredido na praça do povoado e estaria desacordado, com várias lesões pelo corpo. De imediato, a guarnição se deslocou para o local e constatou a verdade dos fatos. Ao policiais chegarem, o homem já havia sido socorrido para o Posto de Saúde do povoado. A vítima relatou que estaria em um bar bebendo, quando recebeu uma forte pancada na cabeça com um taco de sinuca", informou a Ascom do 16º BPM.

Diante das informações colhidas com a vítima, a guarnição foi até a residência do suspeito, mas não obteve êxito na sua localização. Ainda segundo a PM, posteriormente à chegada da guarnição no Povoado, uma 'viatura' do SAMU se fez presente para conduzir a vítima para o Hospital Municipal de Barrocas. A vítima foi orientada a comparecer à Delegacia de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência.

@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16° BPM

Sem comentários:

Enviar um comentário