Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2022

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas promove evento cultural em homenagem ao Dia do Trabalhador

O evento volta a acontecer após mais de dez anos da última edição. Foto Reprodução

Neste domingo (01), o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barrocas, realizará a partir das 08h horas da manhã, evento cultural em homenagem ao Dia do Trabalhador. A comemoração acontece na sede da instituição, e contará com palestra e caminhada até o centro da Cidade, além de música ao vivo com Grupos Pandeiro de Ouro, Juliano e Laiany e Cantiga de Viola com Zé Martins e Sabiá.

Em contato com a Presidente Ilma, ela falou da sua satisfação em estar realizando a homenagem: "É a primeira festa em comemoração ao 1º de maio, Dia do Trabalhador no nosso mandado. Ano passado infelizmente não podemos fazer por conta das restrições da Covid-19. Mas estou com uma expectativa muito grande e feliz em saber que vai acontecer. Diante de tudo. ainda teremos uma surpresa muito grande para apresentar aos nossos agricultores. Estou feliz por voltar a valorizar a cultura do nosso município. Nosso Sindicato com certeza não deixará de realizar todos os anos possíveis!", garantiu a presidenta.

Após mais de dez anos, o Sindicato dos Trabalhadores, volta a comemorar o dia de todos aqueles que levantam para se empenhar a ganhar o seu sustento e o da sua família, devido a pandemia, o evento veio a ocorrer apenas em 2022, mas se espera grande animação na volta da Homenagem ao Trabalhador.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário