Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2022

Barrocas: Equipe do Alto da Porteira sagra-se Campeão da 4ª Copa Rural de Futsal Feminino

Fotos Reprodução Facebook Jai de Barrocas
Mesmo com a decisão na casa do adversário, num jogo emocionante, contra o forte time do Povoado do Rosário, a equipe do Povoado do Alto da Porteira não se abateu com o placar adverso, confiante correu até os últimos minutos e conseguiu o empate que levou a decisão para os pênaltis, com boas cobranças conquistou o título.

O campeonato organizado pelo dedicado Gilberto Oliveira, reuniu equipes das diversas comunidades, e cada rodada aconteceu em locais distintos do município, com jogos tanto na sede, nos bairros, como na zona rural.

A final foi disputado na noite do sábado dia 09, e contou com a torcida que vibrou e incentivou a meninas até os minutos finais. A equipe do Rosário dominou o jogo em determinado momento e conseguiu abrir 3X0 no placar, porém o time comandado pelo carismático Negão do Gás, não desanimou, ainda na primeiro tempo diminuiu para 3X1 e no segundo tempo, reagiu com mais dois gols da craque Pio igualando o placar. A equipe foi melhor nas penalidades e ergueu o troféu. Pio ainda pegou duas cobranças na penalidades após a expulsão da goleira titular, sendo a destaque da partida.

Fotos Reprodução Facebook Jai de Barrocas

O Alto da Porteira foi campeão com Motorzinho, Ivonete, Regiane, Pio e Cailane. Reservas: Xinha, Mica, Valesca, Dani, Lane e Geisinha. Tec. Negão, Auxiliar Dailson.

@ Nossa Voz - Esporte / Por Rubenilson Nogueira
Fotos Reprodução Facebook Jai de Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário