Páginas

sábado, 9 de abril de 2022

Advogado barroquense confirma pré-candidatura a Deputado Estadual pelo PSB

O advogado barroquense Narciso Lima, 59 anos, confirmou o seu desejo de disputar as eleições de outubro deste ano, como candidato a Deputado Estadual pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB. Segundo ele, o partido já deu o aval para a pré-candidatura, e em breve será realizado um evento de lançamento.

Casado, Advogado, nascido em Serrinha-BA, mas natural de Barrocas, Narciso já disputou uma cadeira na Câmara de Vereadores e também foi candidato a Prefeito em Barrocas nas Eleições 2016 pelo PRB, mas acabou não dando sequência na disputa, tendo ao final, apoiado o candidato derrotado naquele pleito, Tita de Roque. 

"A pré-candidatura foi confirmada pelo partido, mas eu pretendo fazer um marco, algum evento de lançamento da pré-candidatura, tanto aqui em Serrinha como em Barrocas. Mas de qualquer maneira já está lançada a pré-candidatura", afirmou o advogado em contato com o JNV na quarta-feira dia 08 de abril.

O PSB confirma nesta semana o nome do ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como vice presidente na chapa do ex-presidente Lula na disputa pela presidência, o petista lidera as pesquisas.

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário