Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Campeonato Barroquense de 200: Após quatro rodadas dois times se destacam na liderança dos seus grupos

Foto: Reprodução Redes Sociais
A fase de classificação do Campeonato Barroquense terá oito rodadas, os confrontos acontecem com as equipe do grupo A jogando contra as do grupo B em jogo único, classificando-se as quatro primeiras equipes de cada grupo. Na fase seguinte os confrontos acontecem dentro dos grupos, com a equipe primeira colocada, enfrentando a quarta em jogos de mata-mata.

No último domingo dia 24 de abril, as dezesseis equipes entraram em campo para jogos em sete povoados e um bairro. Após essas quatro rodadas, metade dessa fase foi concluída, restando outras quatro partidas para cada equipe.

Concluída essa etapa, começa a ser 'desenhado' um panorama da competição, sendo possível perceber equipes que aparecem com destaque na busca pela classificação, e algumas apontadas como favoritas que já demonstram dificuldades e que precisam de mudanças para conseguirem alcançar seus objetivos e atender as expectativas dos torcedores.

Nesse cenário, destaca-se a Minação F.C com a melhor campanha no geral, tendo conquistado 10 pontos em quatro jogos, são três vitórias e um empate fora de casa liderando com certa folga o Grupo A. Quem também surge surpreendendo aos que não conheciam sua força, é o Milho Verde, a equipe estreante no certame municipal, conquistou 08  pontos e lidera o Grupo B com mesmo número de pontos do Chelsea, mas se assume a ponta nos critérios .

Tem muita coisa para acontecer, com tudo, os dez pontos, os dez gols marcados e o fato de ter artilheiro da competição deixa a Minação de Jô e Elânio em boas condições, apesar de estar no chamado 'grupo da morte', já o Milho Verde de Claudionor e Henrique, após derrotar o Fluminense, chamou a atenção e pode continuar surpreendendo num grupo mais modesto do Campeonato Barroquense de 2022.

 @ Nossa Voz Esportes - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário