Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

Com excelente atuação na 2ª Rodada, Nem de Zé e Demison Correria assumiram a artilharia do Campeonato Barroquense de 2022

Nem de Zé do Vasco e Demisson Correia do Santa. Fotos enviadas ao J@NV

O Campeonato Barroquense de Futebol começou revelando novos goleadores na disputa do municipal. Os nomes apontados após a primeira rodada (ver aqui) acabaram passando em branco no segundo jogo, e quem garantiu os holofotes, e até pediram música, foram os artilheiros do Vasco e do Santa Cruz, Ném de Zé, do Toco Preto e Demisson de Conceição do Coité.

Após marcar três gols diante do Independente da Lagoa Redonda, Ném falou sobre seu desempenho e o que espera para os próximos duelos, especialmente o clássico de amanhã: "A gente fez um jogo bom, fizemos logo o resultado no primeiro tempo. Fui feliz, fiz três gols para ajudar a minha equipe, somos líder do grupo e do geral, invictos com duas vitórias. Domingo agora é clássico, temos que entrar com intensidade, e temos uma equipe para disputar com qualquer time de Barrocas. O Vasco sempre tem bons jogadores, o elenco desse ano eu tenho certeza que a gente vai chegar na Semi e quem sabe na final para ser campeão", afirmou sem titubear o goleador. Já sobre a artilharia ele ponderou: "Ainda é cedo pra falar de artilharia, três gols ainda, tem outros atletas de outras equipes, é comemorar a semana, que foi muito boa, de goleada pra ir com moral para o clássico e com fé em Deus, domingo balançar as redes de novo. O importante é agente sair com o triunfo para ficar ainda mais na liderança do campeonato" destacou o atacante do Vasco.

Jovem, mas com experiência em competições, Demisson desbancou a defesa do Vila Nova, e pôs seu nome entre os artilheiros do Barroquense 2022 após balançar as redes três vezes. O atacante falou sobre a união da equipe e como vem sendo disputar o campeonato: "A gente se preparou bem para o jogo fora de casa, porque só a vitória nos interessava. Ouvimos bem o plano de jogo da nossa comissão técnica, jogo pela manhã todos sabem que é complicado a temperatura o calor, mais a gente passamos a impor nosso ritmo e conseguimos uma grande vitória. E sobre os gols na partida, fiquei bastante feliz por ter marcado e ajudado meus companheiros. Eu espero que o próximo jogo que é em nosso campo que possamos fazer mais uma grande partida diante da nossa torcida e possamos sai com +3 pontos", finalizou o artilheiro do Santa Cruz.

Neste domingo (17), Ném de Zé, do Vasco irá encarar um clássico, com o Chelsea, no povoado do Rosário. Já Demisson, enfrentará o Independente, na Lagoa da Cruz. O resultado é incerto, mas que os artilheiros vão querer balançar a rede é inegável.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário