Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2022

Mesmo jogando em casa Vitória perde e aparece no Z4 da séria C do Brasileirão

Foto Reprodução - Pietro Carpi / E.C. Vitória
Na noite do último sábado (16), o Esporte Clube Vitória disputou a segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro e em casa, faltou força para a equipe baiana conquistar o primeiro triunfo. Em linda cobrança de falta, Fábio Alves marcou o único gol da noite para o Floresta. O resultado levou a torcida a demonstrar revolta com a equipe que só tem desapontado os apoiadores.

Em um primeiro tempo com poucas emoções, onde parecia até que era proibido chutar em gol, o que esquentou o encontro entre Vitória e Floresta foi a expulsão do zagueiro Perema, aos 35 minutos. O defensor deixou os visitantes com um jogador a menos depois de cometer falta em Tréllez e receber o segundo cartão amarelo. Apesar da vantagem numérica rubro-negra, quem abriu o placar foi o Lobo. Aos 41, Fabio Alves cobrou falta de muito longe, quase do círculo central, e mandou a bola no ângulo de Lucas Arcanjo.

Chamado de “burro” no intervalo da partida, Geninho abriu mão dos três zagueiros e voltou para o segundo tempo com mais ofensividade. As circunstâncias do jogo empurraram o Vitória para o campo de ataque, mas os mandantes esbarraram nas próprias limitações para criar e principalmente concluir as jogadas. Dionísio e Alisson Santos foram responsáveis pelas principais chances do Leão. Enquanto isso, o Floresta não tinha o menor constrangimento em recuar e esperar um contra-ataque para matar o jogo. O lance não veio, mas os três foram garantidos com o 1 a 0.

O Vitória volta a campo na quarta-feira (20), em jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Fortaleza. A partida está marcada para a Arena Castelão, às 19h Após o duelo o Leão segue zerado e aparece na zona de rebaixamento da Terceira Divisão.

@ Nossa Voz por Kauã Sherman

Sem comentários:

Enviar um comentário