Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Barrocas: Corrida de Prado volta a ser promovida na cidade e atrai ótimo público.


Rica na cultural sertaneja, Barrocas se destaca na realização de diversas atividades que envolvem os costumes do vaqueiro. 

Diversas cavalgadas são realizadas anualmente no município, algumas já são tradicionais, a corrida de argolinha também é bastante praticada, há ainda a pega de boi e ultimamente a vaquejada vem ganhando seu espaço. Apesar de alguns anos sem acontecer, a corrida de Prado também faz parte destes eventos. Bonitos e destacados cavalos participam dos desafios, e há quem aposte alto no seu favorito. 


O renascimento das tradicionais corridas aconteceu pra valer no último domingo (5), como de costume as corridas aconteceram na pista do senhor Zeca Bumba, no Bairro de Santa Rosa onde o público marcou presença e viu a beleza deste esporte nordestino. 

Prefeito Almir de Maciel parabenizou ao Joker Daniel 13 de anos, pela coragem e Vitória na competição.
Além dos amantes das corridas e dos apostadores, os políticos marcaram presença, o Prefeito Municipal José Almir foi um destes, o gestor parabenizou os organizadores e posou para foto ao lado do Jóquei vencedor da principal corrida do dia. 

@ Nossa Voz Cultura - Foto O Dia News

Sem comentários:

Enviar um comentário