Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Barrocas: Residência foi arrobada, invadida e teve eletrônicos furtados.


Depois de arrombar uma janela e por ela ter acesso ao interior da casa, o ou os ladrões reviraram um cômodo no térreo, subiram ao 1º andar, arrombaram a porta de um quarto, recolheram eletrônicos, e antes de irem embora ainda beberam licor na cozinha do imóvel.

Na noite deste sábado, por volta das 08h30min familiares dos proprietários de um imóvel localizado na Rua Maria Luiza, vizinho a sorveteria, avistaram as luzes acessas e ao chegarem ao local perceberam algo de errado, pois um botijão de gás estava logo na entrada.

Os proprietários estão em outro país, e por isso a casa estava sem ninguém, apenas era observada por parentes; “vi as luzes acessas, logo imaginei que algo tinha ocorrido” disse uma senhora.


Os ladrões levaram duas TVs de LCD, uma de 32 e outra de 14 polegadas, uma bomba D’água e um transformado. Porém outros utensílios, eletrodomésticos e pertences diversos podem ter sido levados, pois só com a presença dos proprietários será possível saber com precisão o que foi furtado.

Partindo da hipótese de que mais de um indivíduo participou do ato, eles, antes de saírem da casa com os produtos do furto, ainda tiveram a ousadia de beber dois litros de licor na cozinha.


Existe a possibilidade de o furto ter ocorrido no dia anterior. A Polícia Militar esteve no local, mas nada pôde fazer, além de registrar a ocorrido.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário