Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Copa Masters: Copo conseguiu bom resultado num jogo difícil no Bandeirão


A equipe barroquense foi a Serrinha consciente da qualidade do adversário que iria enfrentar, conforme declarou o técnico Marlon. 

Dois jogos foram disputados neste domingo, Santa Fé X Copo e Lagoa de Fora X ACEC, partidas válidas pelas semifinais, jogos de Ida. O Copo fez o dever de casa, ou melhor, de visitante, a equipe entrou no campo do Bandeirão focada e buscou a vitória, porém sabia que um empate seria um bom resultado já que a vaga será decidida em casa no domingo dia 19. Por telefone Marlon exaltou o conjunto do time, o empenho no jogo difícil dentro da casa do adversário, que na primeira fase em 9 jogos sofreu apenas 5 gols e fez a terceira melhor campanha, o comandante elegeu quatro jogadores como destaques do Copo no domingo, Tyrone, Ivomário, Edmário e Joel. 

O equilíbrio ficou evidente nos dois jogos, no domingo apenas 1 gol foi marcado, e olha que o craque Nasciba balançou a rede e quebrou a invencibilidade do ACEC que estava há 18 jogos sem perder, a Lagoa de Fora ganhou moral e pode complicar a vida da equipe favorita ao título, o campeão de 2012 , ACEC. 

O empate do Copo em 0X0 contra o Santa Fé possibilita que a equipe barroquense passe a fase seguinte com mais um empate, mas claro que jogando no Barrokão o time vai jogar pra vencer e chegar a final com moral. 

Escalação: Copo: Liu; Gal, Safira Popozudo, Edmário e Pigo; Joel, Ivomário e Tyrone; Bento, Abel e Adelson. Técnico: Marlon Queiroz Nunes. 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário