Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Município é contemplado com uma Retroescavadeira junto ao Governo do Estado.


O governador da Bahia, Jaques Wagner entregou nesta segunda-feira (27), 60 retroescavadeiras e 40 motoniveladoras a municípios baianos para ações de convivência com a seca. Entre os municípios beneficiados está Barrocas, cidade do interior do estado que foi atingida pelos efeitos da seca.

Segundo José Almir prefeito municipal, a retroescavadeira beneficiará boa parte da população, principalmente os moradores da zona rural. "Temos trabalhado muito para combater os efeitos da seca, com ações emergenciais e também com ações estruturantes", disse o governador Jaques Wagner durante a solenidade de entrega das máquinas. O Prefeito e seu vice Joilton (Tita) participaram do evento que aconteceu em Feira de Santana. Na recepção a Secretária de Agricultura Maria Lucenir falou da importância de poder contar com mais uma máquina; “não é tarefa fácil atender as demandas, desde os trabalhos como limpezas de aguadas como recuperação de estradas na zona rural, assim está máquina vai ser muito útil pro município” disse. 


A chegada do equipamento foi bastante comemorada, uma carreata se formou desde a comunidade de Santa Rosa até o centro da cidade. Secretários Municipais e vereadores como Valdir Ferreira o Dida participaram.


Dois operadores tomaram cursos para poder trabalhar com o equipamento, Sidney e Renilson participaram tanto da cerimônia em Feira de Santana como da comemoração na chegada à Barrocas.

@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário