Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Barrocas: Motorista denuncia estrago na via duplicada da entrada da cidade, segundo ele causada por uma barbeiragem.



Um cidadão barroquense que passava com seu veículo no sábado dia 17, no trecho duplicado da BA411, entrada da cidade, registrou e enviou para nossa redação imagens do asfalto estragado, segundo o motorista o estrago foi causado por um motorista que veio a cidade trazer combustível para um posto, e não soube, na sua avaliação, manobrar carreta. 

“Aquilo lá foi uma barbeiragem, o motorista deu um L na carreta que girou no asfalto e danificou tudo, agora nós é que vamos sofrer com os buracos que vão surgir” alertou o motorista. 

Perguntado se o asfalto não seria de baixa qualidade e por isso estragou com o peso da carreta, o cidadão disse que vários outros caminhões e carretas passam e manobram no local e nunca estragou, só agora. 


Segundo ele com a chuva a água vai infiltrar e logo toda a área será danificada; “um funcionário do posto me disse que o caminhoneiro teve dificuldades para colocar o caminhão no local para descarregar o combustível” disse.

Resta saber se alguém vai cobrar os devidos reparos, pois caso contrario, o asfalto que já não tão resistente logo terá muitos buracos. "O caminhoneiro foi embora o dono do posto mora longe daqui, nós é que vamos sofrer, já não basta a EMBASA com seus buracos nos calçamentos? questionou!
Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário