Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vice-Prefeito Joilton (Tita) participou de Audiência dos Prefeitos com o Governador Wagner.


O Governador Jacques Wagner (PT) recebeu na Governadoria prefeitos de diversas cidades baianas. 

No encontro, Wagner fez balanço de ações do governo e recebeu demandas de municípios, entre estas estavam as de Barrocas que foram encaminhadas pelo vice-prefeito Joilton, que representou o prefeito José Almir que não pode está presente. 

O encontro contou com prefeitos, vice-prefeitos e secretários, durou aproximadamente quatro horas e segundo assessores do governo teve como objetivo, fazer um balanço geral da conjuntura política no Estado e no Brasil, e tratar de questões relacionadas à execução do projeto do governo com relação, especialmente, aos municípios no atendimento aos seus pleitos. 


Tita fez ao Governador diversos pedidos e entregou solicitações, dentre estas um auditório para o Colégio Estadual Professor Plínio Carneiro, Credenciamento do CAPS, aceleração no início da pavimentação asfáltica da BR349 e urgência para que o abastecimento de água chegue à região de Periquito e Barreiras. 

O Vice-Prefeito entregou ainda ao Governador Wagner solicitação do Secretário de Esporte Rubenilson Nogueira para reforma e cobertura do Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz.
@ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário