Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2013

O 2º MotoCross de Barrocas terá locução e cobertura de CARIRACROSS.



Pela segunda vez sediando uma etapa da Copa Sisal de MotoCross, Barrocas voltará a receber alguns dos principais pilotos do Brasil, e terá cobertura dos destacados sites de esporte e locução profissional. 

O evento dará visibilidade à pequena cidade do interior do estado, cerca de 150 pilotos são esperados pelos organizadores da Copa Sisal, que teve abertura na cidade de Serrinha, terá sua 2ª etapa no Junco no domingo 19, e a 3ª em Barrocas. 

O organizado do evento na cidade, Danilo Nogueira, chefe da Equipe Dany Cross, confirmou nesta quinta-feira (16) a presença do locutor Sergipano CARIRACROSS, considerado um dos melhores do norte nordeste. Carira estará em Barrocos dois dias antes da corrida, montará sua estrutura e transmitirá o seu programa na cidade. 

A equipe da S2 Esportes também já confirmou presença no MotoCross de Barrocas que acontecerá nos dias 15 e 16 de junho. 

“Serrinha é a capital da vaquejada, vamos nos empenhar para quem sabe um dia sermos a capital dos esportes radicais” disse Danilo Nogueira. 

Barrocas se destaca na promoção do Bicicross, modalidade em que conquistou o Campeonato Baiano, e tem hoje o melhor piloto do estado na categoria Expert 17/29 anos, com apenas 16 anos Manoel Carneiro é ainda vice líder do Brasil Nordeste de Bicicross. Neste ano uma etapa do Campeonato Baiano de Bicicross acontecerá na cidade no mês de agosto. No MotoCross a cidade é representada pelo piloto Matheus Lama, 3ª lugar na Copa Sisal na categoria Intermediária Nacional. 

Clique para ampliar
Influente no motociclismo os eventos que contam com a participação o locutor CariraCross, costumam receber pilotos dos diversos estados do norte nordeste.
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário